A Qualy Engenharia
Fundada em 2015, com o nome fantasia Qualy Assessoria & Treinamentos, pelo seu idealizador Sergio de Morais Miguel, a empresa reune os mais de 25 anos de experiência em gestão administrativa e o desejo pessoal de seu fundador de desenvolver um trabalho profissional, seguro e constante de regularizações nos mais diversos tipos de edificações e ocupações da cidade de São Paulo, levando tranquilidade, segurança e proteção para os ambientes residenciais e comerciais.
Ao longo dos 7 anos de existência a empresa buscou cada vez mais se especializar e se destacar na área de elaboração e execução dos Projetos de Engenharia de Segurança Contra Incêndio e Manutenção Predial, pois identificou uma demanda gigantesca de situações de riscos que são geradas pela falta de manutenção preventiva e corretiva dos edifícios e ocupações, bem como a falta de informação e formação relacionadas as prevenções básicas de um PPCI - Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio
Sua atuação transparente, justa e profissional neste mercado já garantiu uma somatória superior a 263 mil metros quadrados de projetos regularizados e aprovados pelo Corpo de Bombeiros em diversos municípios do Estado de São Paulo. Ainda conta com parceiros de grande capacidade técnica e comprometimento, oferecendo assim um pacote completo de trabalhos que proporcionam comodidade, facilidade, tranquilidade e agilidade em sua prestação para os clientes.
PROPOSTA DE VALOR
Desenvolver projetos técnicos de prevenção e combate a incêndio, seguindo as normas e legislações vigentes, que possam auxiliar na proteção da vida e no patrimônio dos nossos clientes.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Ser reconhecida como a melhor empresa de prestação de serviços em prevenção e combate a incêndio de edifícios comerciais, residenciais e industriais, bem como o reconhecimento por fornecedores e colaboradores pelo seu trabalho que é desenvolvido com ética, segurança e a busca constante por melhorias e resultados.
PRINCÍPIOS
- Comprometimento com o cliente em 1º Lugar;
- Qualidade na prestação de serviços;
- Relações seguras, saudáveis e sustentáveis entre cliente, fornecedores e colaboradores;
- Busca contínua por melhorias técnicas e empresariais.